Next Pixel
Bem Vindo ao Next Pixel.Forum onde você fica conectado ao mundo

Next Pixel
Bem Vindo ao Next Pixel.Forum onde você fica conectado ao mundo

Next Pixel

Você conectado ao mundo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Regras do Fórum Empty Regras do Fórum Seg 24 Jun 2013, 22:20

seender

seender
Fundador
Fundador
[b]
Tópico Pornográfico (Banimento)

• É Proibido a criação de Tópicos Explícito ou com Nudez em qualquer área do fórum, caso você quebre essa regra você será punido com 100 Ocorrências e banido por 3 dias.

Ressuscitação de Tópico Antigo +3 (Bloqueado)

• É Proibido reviver um tópico antigo de mais de 2 meses atrás, caso o tópico esteja em funcionamento e ativo não será punido, caso contrário você levará 3 Ocorrências. Se um membro comentar apenas alegando que alguém reviveu o tópico, ele também levará +3 ocorrências.

Divulgação de Outros Fórums (Banimento)

• É Proibido divulgação de Blog's, Xat's, Canais e Fóruns em qualquer área do iPixel fórum, caso você quebre essa regra você será banido por 3 dias. Se um membro comentar apenas alegando que alguém divulgou um fórum/blog no tópico, ele também levará +3 ocorrências.

Palavras de Baixo Calão +30 (Palavrões)

• Não é permitido palavras de baixo calão contra um membro em qualquer área do fórum, caso contrário você será punido com 30 ocorrências.

Tópico em Local Incorreto +1 (Movido)

• Tente criar um tópico na área correta de acordo com tema que você está preste a criar, caso você crie na área errada você será punido com 1 Ocorrência.

Tópico Contendo Hαck (Banimento)

• É Proibido a criação de tópicos contendo Hαck ou qualquer outra coisa relacionado há virús, caso contrário você será banido.

Tópicos Idênticos +1 (Lixeira)

• É Proibido criar tópicos com as mesmas informações que o original ou seja idênticos, caso você quebre essa regra, você será punido com 1 Ocorrência.

Flood +1 (Mensagem Curta)

• É Proibido fazer Flood em qualquer área do fórum, Flood é uma mensagem curta sem sentido ou até mesmo inútil, então tente fazer um comentário útil e agradável, caso contrário você será punido com 1 Ocorrência.

Comentário Inútil (3 ocorrências)

• É proibido comentar em uma mensagem apenas alegando que alguém cometeu um erro, caso contrário, você será punido com 3 ocorrências.

Dual-Post (1 ocorrência)

• É Proibido comentar duas vezes consecutivas em uma mesma mensagem. Se caso você cometer este erro, será punido com 1 ocorrência.
[/b]

https://nexpixel.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos