Next Pixel
Bem Vindo ao Next Pixel.Forum onde você fica conectado ao mundo

Next Pixel
Bem Vindo ao Next Pixel.Forum onde você fica conectado ao mundo

Next Pixel

Você conectado ao mundo.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1prorat teste Empty prorat teste Qua 03 Jul 2013, 09:26

seender

seender
Fundador
Fundador
Obs.: Nesse tutorial não vou usar nem um tipo de programa para proteger o servidor (ex: Themida, EXE Protectot, etc..) para evitar que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se corrompa e evitar que ocorra algum outro erro.

Vamos precisar:

ProRat
AvKill
Binder
ResHacker


Após ter baixado as ferramentas, extraia em algum lugar, lembrando que antes de baixa-los, desative seu anti-vírus ou qualquer outra proteção residente, porquê como o ProRat é uma ferramenta hacker, o anti-vírus vai detectar…

Agora já baixou, vá até a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do ProRat e execute-o, a primeira coisa que vamos fazer é bota o idioma do programa para Português, para ficar mais fácil o entendimento. Veja a imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora que o programa esta todo em português, vamos criar nosso servidor (server). Clique no botão Criar depois selecione a opção Criar Servidor ProRat (342 Kbayt)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui vou criar um servidor de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] direta, então não vou precisar do NO-IP e sim do IP da vítima que mais à frente veremos como obte-lo. Então em Notificações desmarque todas as opções!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Clique em Configurações nessa área você configura a senha do servidor, o nome da vítima e etc…A senha aqui eu vou deixar a padrão que é: 123456 caso queira mudar, fique a vontade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Você também pode fazer com que o servidor assim que executado exiba uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de erro falsa, eu acho isso desnecessário, mas caso queira é só marca a opção: Dar uma mensagem de erro falsa e clicar no botão Mensagem que fica ao lado da opção, depois vai aparecer uma janela, ai você digita a mensagem e da OK…Vou deixar essa opção desmarcada!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em Juntar com Arquivo, não precisa usar isso, isso nós vamos fazer com o Binder.

Na área Extenções você escolher qual vai ser a extenção do servidor. A unica extenção que suporta ícone e a EXE então eu vou optar por essa mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Na área ícone, selecione um ícone à seu gosto, é só clicar no ícone que quiser, caso não tenha nem um que você goste, você pode clicar no botão Escolher ícone e selecionar seu ícone. logo em seguida clique em Criar Servidor e de OK na mensagem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Pronto! Servidor criado:



Agora nós vamos junta-lo com outro arquivo, mas antes vamos junta um AvKill com outro arquivo. Como dito no inicio do tutorial eu não vou usar programas para proteger o servidor, então primeiro vou manda o Av Kill para a vítima…Esperar um tempo até que o anti-vírus dela seja finalizado e depois vou mandar o servidor ProRat.

Então vamos juntar o AvKill com um outro aqui qualquer, aqui eu vou juntar com imagem, então para isso precisaremos de um binder. Então vá ate a pasta do binder e execute-o, aparecerá a seguinte janela:



Copie o código e clique em Enter Serial!

Espere o Binder abrir, após isso clique em Add Arquivo e selecione o AVKill (OBS: eu botei 2 AvKill’s, um esta em batch (.bat) e o outro esta como *.exe), eu vou usar o que esta como *.exe pq ele roda em qualquer versão do Windows já o em batch (*.bat) não. Mais isso fica a critério de vocês.

OBS: o AVKill em EXE roda em modo oculto já o em batch não!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Agora clique em Add Arquivo e selecione outro arquivo, pode ser imagem ou arquivo…Aqui eu botei um imagem. Depois clique em Alterar ícone. Como eu vou juntar o AvKill com imagem, então eu vou botar um ícone de imagem para disfarçar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]






Depois clique em •Juntar, digite o nome do arquivo, selecione um extensão e clique em salvar. Aqui eu botei extensão *.exe e o nome: Arquivo1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vai aparecer a seguinte mensagem, de OK nela!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora vamos limpar o arquivo que nós juntamos no binder, clique com o botão direito em cima do arquivo e em seguida clique em Remover. Faça isso nos 2 arquivos!


Agora vamos adicionar nosso servidor com outro arquivo…Pode ser qualquer um…Aqui eu optei por imagem também. Repita o mesmo processo que eu explique acima…Sobre adicionar o AvKill + Imagem…Escolher o ícone…
Aqui eu salvei como Arquivo2. Salve com o nome que vc quiser!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora vamos tirar meu nome das informações do arquivo, então abra o ResHacker, vá em Arquivo, Abrir e selecione o arquivo que foi gerado pelo binder que no meu caso foi (AvKill + imagem).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Vá até Version Info e apague os nomes: 4EveR, X, 1.00, 1.00, THiaG04EveR, THiaG04EveR.dll
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 682x368.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 678x367.




Agora vá em Arquivo e clique em Salvar. Faça o mesmo com o arquivo em que foi juntando o Servidor e a Imagem, e salve também. Feito isso zipe o arquivo em que esta o AvKill e a imagem e mande para a vítima.

Agora vem a parte de pegar o IP da vítima, vc pode fazer isso usando este programa Aqui ou pelo famoso MS-DOS. Eu vou fazer pelo DOS mesmo, então envie o arquivo à vítima, imediatamente vá em Inicia, Executar e digite cmd e de ENTER, vai aparecer a tela preta do DOS então digite exatamente:

netstat -n

OBS¹: Feche todas as páginas da web que estão abertas em sua maquina, pois vai aparecer o IP das páginas também, ai vai confundir tudo…
OBS²: Não acredite nesses caras que falam que o IP da vítima é sempre o que começa com 200 ou 201 ¬¬ Isso é furada! Nem sempre começa com 200 ou 201.Aqui no meu caso o IP da vítima é o: 192.168.0.126Dica: Va tentando os IP’s de cima para baixo, como eu fiz. Geralmente o IP da vítima é o ultimo que esta escrito ao lado: ESTABLISHED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagem completa. A imagem original é de tamanho 670x634.


Depois é só colocar o IP la no ProRat e clicar em Conectar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se tudo ocorrer bem vai aparecer a janela para vc botar a senha, ai vc bota a senha que vc configurou la na criação do servidor. Dite-a e clique em OK.
Pronto Conectado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bom e por aqui fica o tutorial espere que tenham conseguido entender alguma coisa. Tentei ser o mais detalhado possível.

By:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|Duck|-|Dark|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://nexpixel.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos